terça-feira, 13 de agosto de 2013

Resenha: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista

Sabe quando você esta cansado de ler aquele mesmo tipo de livro, e então vai procurar outro pra dar uma mudada? Eu encontrei este livro deste jeito. Ele tem uma leitura bem fácil, a história é bem simples (tanto que consegui lê-lo somente em um sábado), e para quem gosta de livros de romance, vale muito a pena.




Autora: Jennifer E. Smith
Editora: Galera Record
História:
Hadley é uma adolescente que tem claustrofobia (fobia de ficar em algum lugar fechado), seus pais são separados, e sua vida ficou muito perturbada depois da separação. Seu pai mora em Londres, e vai se casar. Hadley nunca viu a namorada dele e marca o vôo de última hora, por marra. Só que ela se atrasa exatamente 4 minutos, e perde o vôo. Enquanto espera o próximo vôo, aparece Oliver, que só quer conversar,  e logos ele descobre sobre fobia de Hadley. Então, a missão de Oliver é fazer com que Hadley se distraia no avião. Conversa vai, conversa vem, ela vai percebendo que esta gostando daquele menino, ele também comenta que vai a um casamento. Chegando em Londres, eles se despedem com um beijo. Hadley percebe que perdeu tempo em não conhecer sua madrasta, pois ela é uma pessoa super legal. Assim que o casamento acaba, um dos convidados diz algo que faz Hadley lembrar de Oliver...o convidado diz que vai em um enterro. E então juntando os fatos ela percebe que... Oliver não iria a um casamento e sim a um enterro. 

Essa história passa em 24 horas, e consegue prova que o tempo, é sim muito relativo.

                                                                                                                              Até a próxima!

2 comentários:

  1. O texto ficou excelente!!! Parabéns... (dá uma olhada nas configurações, pois está aparecendo um fundo branco em cima do amarelinho. Acho que é pq vc copiou e colou de algum lugar onde estava rascunhando, email ou word...).
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uau... Fiquei com vontade de ler... E isso, pra quem me conhece... Só aconteceu com o Christian Grey...rs

    ResponderExcluir