segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Conhecendo um pouco sobre mim...

Tenho irmão, mãe, pai, avós, avôs, biso, bisa, tios, tias, primo, prima, cachorro, amigas apaixonadas, amigas loucas, as que adoram ler, também tenho aquela amiga que odeia abraço, e aquelas baixinhas. Ah, e claro, também tenho amigos gordinhos (hahaha), e, para completar, tem o namorado da minha mãe, a namorada do meu pai e a filha da namorada do meu pai. Tudo isso é família, faz parte do meu coração.
Se eu fosse falar um pouco sobre mim, diria que sou feliz, sou estudante e adoro a matéria matemática, adoro animais, em especial cachorros...
De vez em quando, penso o que vou ser quando crescer, e cheguei a conclusão que amo culinária, então poderia fazer gastronomia, mas, desde criança, sonho em ser professora, e adoro dar conselhos para as pessoas e, por isso,também penso em ser psicóloga.
Esse blog serve exatamente para demonstrar as coisas que eu mais amo fazer, então da para ter uma noção do que eu vou falar... Família, amigos, amores da vida, livros( pois amo ler), as músicas mais perfeitas da minha vida e não podia faltar a gastronomia.
                                                                                                                                          Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário