segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Pra quem tem fé...

"Em algum lugar, para relaxar eu vou pedir para os anjos cantarem por mim, pra quem tem fé a vida nunca fim..."
Essa frase é a primeira fala, que é cantada, na música Anjos (do Rappa).


Simplificando a música consigo concluir que a fé sempre está em cima de tudo e de todos. Que nós não podemos levar nossa vida do jeito que os outros querem. A vida é unica... é linda.
Se você não tiver coragem, a vida nunca vai estra de portas abertas para que possa ter fé, e ver o mundo com o seus olhos, com o seu sentido.

Letra:
Anjos- O Rappa
Oh Lord, oh Lord, oh Lord, oh Lord
Lord, Lord, Lord, Lord
Oh Lord, oh Lord, oh Lord, oh Lord
Lord, Lord, Lord, Lord
Em algum lugar, pra relaxar
Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim
Pra quem tem fé
A vida nunca tem fim
Não tem fim
É
Se você não aceita o conselho, te respeito
Resolveu seguir, ir atrás, cara e coragem
Só que você sai em desvantagem se você não tem fé
Se você não tem fé
Te mostro um trecho, uma passagem de um livro antigo
Pra te provar e mostrar que a vida é linda
Dura, sofrida, carente em qualquer continente
Mas boa de se viver em qualquer lugar
É
Volte a brilhar, volte a brilhar
Um vinho, um pão e uma reza
Uma lua e um sol, sua vida, portas abertas
Em algum lugar, pra relaxar
Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim
Pra quem tem fé
A vida nunca tem fim
Não tem fim
                                                                                                                    Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário